Mãe de bebê que nasceu sem os olhos decide entregá-lo para a adoção

Mãe de bebê que nasceu sem os olhos decide entregá-lo para a adoção

Segundo os médicos, o bebê que nasceu sem os olhos não apresentou outra deficiência

A mãe de um bebê que nasceu sem olhos resolveu entregá-lo para a adoção em Tomsk, na Rússia, depois de se declarar incapaz de cuidar do filho.

Segundo jornal Siberian Times, o nome da genitora não foi revelado, mas é sabido que ela também passou por um orfanato quando criança.

De acordo com informações do Portal RIC Mais, até o momento, os médicos russos não constataram outras deficiências no desenvolvimento da criança, descrevendo-a como “completamente saudável”. O único problema detectado foram dois cistos benignos na testa, que em breve serão removidos.

A médica Tatiana Rudnikovich declarou que o bebê está recebendo o tratamento adequado e vem se desenvolvendo da melhor forma possível. “Ele está passando por todos os exames regulares como qualquer outro bebê da sua idade. Está indo bem”, disse Tatiana.

A pessoa mais próxima da criança é uma enfermeira do orfanato de Tomsk. Foi ela quem o enviou para São Petersburgo, onde os médicos implantaram com sucesso pequenas órbitas oculares para garantir que o rosto não se deformasse.

“Ele não é diferente de outras crianças, ele brinca e sorri como qualquer bebê saudável. Ele adora brincar e adora nadar, ele é realmente um bebê muito alegre ‘, disse a enfermeira.

Ele também precisará implantar novas esferas protéticas a cada seis meses, sempre em tamanhos maiores para acompanhar o crescimento. Por enquanto, os médicos dizem que não há chance de o bebê enxergar.Top Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário