Duas mulheres são autuadas por estarem gemendo muito alto

Por volta das 15hs de ontem (15) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que na rua Joaquim José Dias, no bairro Jardim Moreninhas, duas mulheres estariam namorando e fazendo muito barulho com gritos e gemidos, barulhos estes ouvidos até por moradores mais distante da residência.

Segundo informações, do boletim de ocorrências da Polícia Militar, a guarnição foi até o local e chegando lá os policiais constataram os barulhos. Um homem vizinho das mulheres foi até os policiais e relatou que o fato ocorre diariamente, de dia e também a noite, e que toda vizinhança está incomodada com os barulhos. Ele representou queixa contra as autoras.

A polícia chamou as mulheres que os atendeu, ao sair da residência uma delas estava bastante suada e confirmou que estava fazendo sexo com a sua namorada. Foram orientadas que o barulho estava perturbando os vizinhos e informadas que um homem estava formalizando a queixa de perturbação do sossego alheio. Foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Lei da perturbação do sossego

O artigo 42 do Decreto-Lei n° 3.688/41 estabelece prisão de 15 dias a 03 meses ou multa para quem perturbar o sossego sob qualquer meio, seja através de uma festa noturna, uso de instrumentos musicais ou qualquer forma de barulho.

Informações da Polícia Militar de Cassilândia

Cassilandianoticias

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário