Em post, Bolsonaro destaca programa que atende crianças em Campo Grande

Divulgação, Prefeitura

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou sua página do Facebook para divulgar o Programa Criança Feliz, que é do Governo Federal e conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande.

O vídeo conta a história de Andrea de Jesus e o filho, Arthur. Eles são beneficiários do programa e recebem visita contínua de servidores da SAS (Secretaria de Assistência Social) garantindo auxílio à mãe, que cria o filho especial sozinha.

“O Arthur nasceu com hidrocefalia, teve que ficar na UTI por nove dias. Foi bem difícil, porque ele não tinha muita expectativa de vida. O diagnóstico dele é muito grave. Por várias vezes, ele já quase morreu na minha mão. A gente vive em uma tensão. As mães com crianças especiais sabem disso. Vivemos uma tensão 24 horas, mas ele já vai fazer quatro anos”, conta a mãe.

A vice-prefeita da Capital, Adriane Lopes, foi a Brasília nesta semana para levar ao ministro da cidadania, Osmar Terra, um balanço do trabalho desenvolvido pela secretaria. Ela percebeu que Campo Grande é uma das cidades que cumpriu a meta de atendimentos do programa e pediu ampliação da meta.

O prefeito Marquinhos Trad destaca que o trabalho humanizado garante resultados surpreendentes. “O nosso trabalho só está ganhando destaque porque está cumprindo o que é mais importante para nós, que é oferecer uma vida melhor a quem necessita do serviço público. Mais importante do que o reconhecimento, é saber que estamos garantindo um sorriso no rosto de alguém mais necessitado”, disse.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário