Ex do cantor Maluma pode ser a nova namorada de Neymar Jr

A modelo Natalía Barulích foi vista acompanhando o jogador em várias ocasiões

Ao que tudo indica, o jogador Neymar Jr está em um novo relacionamento. Colunistas afirmam que a ex-namorada do cantor Maluma, a modelo Natalía Barulích, ganhou o coração do jogador do PSG (Paris Saint-Germain).

De acordo com a revista IstoÉ, Natalía tem acompanhado o jogador em várias ocasiões. Ela esteve presente no camarote de Neymar em duas partidas pelo PSG em Paris e em outro momento ela o acompanhou em um jogo da Seleção em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Outro indício que aponta a veracidade dessa fofoca é que o craque andou curtindo várias fotos da modelo pelo Instagram. Colunistas alegam que ele só faz isso quando está muito interessado em alguém.

Ainda de acordo com a revista, o romance pode estar caminhando para algo mais sério. No último domingo, Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Mauro Leitão, braço direito que trabalha na casa do craque, começaram a seguir Natália.

Pelo visto Brumar já era mesmo. Enquanto Bruna Marquezine, ex- de Neymar foi flagrada aos beijos com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, Neymar também não ficou por baixo. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário