Equipes de Cassilândia são destaque na Liga Integração de Handebol em Chapadão do Sul

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Lukas Henrique, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol

Equipe Jems CassiLenda

Aconteceu no último final de semana em Chapadão do Sul mais uma etapa da Liga Integração Goiás/Mato Grosso do Sul de Handebol, Cassilândia participou com equipes em 4 categorias. Jems Masculino, Jems Feminino e 2 Jojums Masculino , A etapa da Liga Integração contou com a participação de várias cidades, além da anfitriã Chapadão do Sul, estiveram presentes no evento as cidades de Itajá(GO), Paranaíba, Cassilândia, Água Clara, Três Lagoas, Dourados e São Gabriel do Oeste.

As equipes Cassilândia São comandadas pelos técnicos, Professor: Lucas Henrique, e Professor Danillo Marçal. se destacaram na competição ficando entre as melhores da etapa.

Duas equipes de Cassilândia chegaram na final e disputaram o 3 lugar. e tiveram resultados ótimos, a equipe Jems Feminino da escola São José se consagrou campeã da etapa, a equipe Jems da equipe CassiLenda do professor Lucas Henrique se consagrou vice campeão, já no Jojums Nenhuma das equipes obtiveram resultados Porém todos campeão até mesmo pelo resultado.

A participação das equipes na competição teve o apoio da Escola São José que sempre vem incentivando os atletas da escola . Dos Atletas da equipe CassiLenda contou com o apoio da:
LIVE EVENTOS, Joviza, Arca de Noé, Brasol, Mercado do Edinho, Mercado Pantanal e Vereador dentinho que sempre vem colaborando com as equipes nas competições.

A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Lukas Henrique, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Lukas Henrique, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Equipe Jojums

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Lukas Henrique, pessoas sorrindo, quadra de basquetebol

Premiação do segundo lugar do Jems masculino

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, quadra de basquetebol

Equipe Jems da Escola São José recebendo a premiação

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário