Criança de 3 anos é picada por escorpião e vai parar na UTI

Foto: Toninho Tavares/Agência Brasil

Uma criança de três anos foi picada por um escorpião no carro da família, em Três Lagoas. Ester Machado foi transferida para Campo Grande e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há quatro dias, sendo que ficou em coma induzido por dois dias.

Segundo o site JPNews, o fato ocorreu na sexta-feira (20), quando o pai da criança foi até uma empresa entregar um currículo. A criança estava sentava no banco traseiro e a mãe Jussara dos Santos também ficou no veículo.

“Ela me gritou e quando olhei vi um escorpião enorme no ombro da minha filha. Eu levei um susto, tentei tirar com a mãe e socorrer ela”, contou Jussara.

A dona de casa relatou que a picada foi embaixo do braço esquerdo da filha e que no mesmo momento a criança passou mal.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e fez o primeiro atendimento. Em seguida, a criança foi levada para o Hospital Auxiliadora.

De acordo com a unidade médica, o estado de saúde da menina se agravou, sendo necessário transferi-la para a capital. “Nós tentamos encontrar o escorpião, mas não conseguimos. Não sei de que forma ele foi parar dentro do carro. Fica o alerta para as mães porque até agora não consigo entender como foi ocorrer essa situação”, disse Jussara.Top Mídia News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário