Acidente entre carro e moto deixa jovem em estado grave na Santa Casa

Carro era dirigido por rapaz de 18 anos que não possuía CNH

Um acidente entre carro e moto na tarde deste domingo (22) deixou um rapaz de 24 anos em estado grave no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. O veículo Gol branco trafegava pela Av. Consul Assaf Trad, quando no cruzamento com a Rua Santo Inácio de Loiola, ao efetuar conversão a esquerda, colidiu com a lateral esquerda da motocicleta Honda CG 150 conduzida pelo rapaz.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor do veículo Gol evadiu-se do local do acidente, sem prestar ou providenciar os primeiros socorros. Testemunhas que teriam visualizado o acidente e anotado a placa do veículo, também seguiram o autor até endereço informado posteriormente à Polícia Militar.

No local, a Polícia encontrou o veículo e o condutor de apenas 18 anos, que afirmou ter fugido do local por medo de perder o veículo, já que não possuía CNH. O autor foi encaminhado para a Depac Centro, sendo recebido sem lesões corporais aparentes e sem sinais de embriaguez. Foi oferecido a realização do teste de alcoolemia, não sendo recusado pelo autor.

Que o condutor da motocicleta Honda CG 150 foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa em estado grave, inclusive com perda de massa encefálica, conforme informações iniciais do atendimento do Corpo de Bombeiros Militar. A moto da vítima foi entregue ao irmão do mesmo, que compareceu ao local. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário