Cassilândia: Residência de Bruna Ravel

Residência de Bruna Ravel, o “Jardim do Éden” da cidade

Se há um local paradisíaco e estiloso em Cassilândia esse é certamente a residência de Bruna Ravel, localizada na Avenida Juracy Lucas. Vamos conhecer mais um pouco essa exótica casa? Veja outras fotos inéditas.

Lagos artificiais, pontes, animais exóticos, plantações diversas e uma arquitetura peculiar fazem do local um verdadeiro “Jardim do Éden”, onde Deus escolheu para viverem Adão e Eva até o dia do pecado, segundo a Bíblia no Velho Testamento.

Bruna Ravel preferiu não aparecer na matéria do Cassilândia Urgente, na manhã desta sexta-feira, 13, mas permitiu que fotografássemos a área externa da residência.

Lindos pavões coloridos, gansos brancos, galinhas e outros animais exóticos dão vida e movimento ao enorme quintal todo adornado e com cores vivas, principalmente cor-de-rosa, por sinal a cor da casa em formato cilíndrico.

Um fogão a lenha junto à churrasqueira remete o passado à atualidade, demonstrando que Bruna Ravel tem raízes fincadas em Cassilândia há algumas décadas desde os remotos tempos do “Hotel da Delza” e por aí vai.

Muito simpática e cordial, Bruna Ravel deixou a reportagem mostrar um pouco do seu paraíso que certamente merece ser um dos cartões postais de Cassilândia.

Bruna Ravel contou que muita gente visita a sua casa, inclusive vinda de lugares distantes, para conhecê-la, fotografá-la e mostrá-la por aí.

A reportagem agradece à Bruna Ravel pelas lindas fotos que fizemos por lá hoje.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário