Anitta leiloa encontro com direito a beijos e abraços

Resultado de imagem para anita

A cantora aproveitou o jantar beneficente do Instituto Luisa Mell

Durante sua apresentação no jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que aconteceu em São Paulo na quarta-feira (11), Anitta, atualmente solteira, leiloou um encontro com ela.

“É isso, gente, esse leilão vai ser uma tarde com a gente. Não vai ser truque. Vou dar beijo, abraçar, não vou ficar contando horário no relógio. E dependendo de quem der o lance, a gente janta depois”, disse animada.

Anitta já tinha feito uma doação para o evento, quando bancou todos os gastos de sua apresentação. O evento foi realizado para arrecadar fundos em prol da causa dos animais e contou com uma homenagem a Rita Lee.

“Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida”, disse Luisa Mell.

A informação de que Anitta está solteira foi publicada no jornal O Dia pela colunista Fábia Oliveira nos últimos dias, e posteriormente confirmada pela assessoria da cantora.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse a cantora à colunista. Pedro Scooby nega a separação e afirma que é apenas “especulação”.

Scooby havia se separado da apresentadora Luana Piovani dois meses antes de começar o relacionamento com Anitta. A rapidez do namoro gerou uma série de indiretas e até brigas nas redes sociais dos famosos.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário