Ciclista idoso morre após ser atropelado e arrastado por 70 metros na BR-163

O idoso teria sido atropelado por um trabalhador que usava o carro do patrão, que fugiu do local do acidente

Um idoso de 73 anos morreu na madrugada deste domingo (8) após ser atropelado por um Fiat Strada na BR-163 em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Mário da Silva Oliveira estava passando pela rotatória próxima ao Parque de Exposição e foi arrastado pelo carro por cerca de 70 metros. O motorista do carro fugiu do local do acidente.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 1 hora da madrugada. O ciclista idoso já estava morto quando o atendimento chegou e sua bicicleta estava com a parte traseira toda destruída.

No local do acidente, os policiais encontraram pistas sobre quem poderia tê-lo atropelado, como pedaços do farol do carro e uma placa do veículo.

Enquanto os policiais investigavam o caso, um funcionário da empresa responsável pela manutenção da rodovia entrou em contato com a central da empresa e enviou um vídeo com imagens do acidente.

Conforme o vídeo, o idoso seguia com sua bicicleta na rodovia no acostamento, quando um carro branco o atropelou e o arrastou por 70 metros. Ainda segundo as imagens, o motorista desceu do carro, foi até a vítima, mas logo voltou para o veículo e fugiu do local do acidente.

Logo após o registro do boletim de ocorrência, o dono do Fiat Strada, que atropelou o idoso, foi até a delegacia esclarecer os fatos. Ele afirma que é dono de uma empresa de venda de cestas básicas e que quem conduzia o carro era um funcionário. Ele disse que o trabalhador pegou o carro sem autorização, já que o veículo só deve ser usado durante a jornada de trabalho. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário