Preso peão de fazenda que matou a facadas e passou com caminhão em cima de corpo

Preso peão de fazenda que matou a facadas e passou com caminhão em cima de corpo

André Silva Reis, 34, autor confessor do assassinato de Paulo César de Oliveira, 43, foi preso pelo crime ocorrido na manhã do dia 12 de agosto em uma fazenda a aproximadamente 70 quilômetros da área urbana de Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande.

A prisão foi feita pelo Sig (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e por policiais da delegacia de Caarapó, onde foi realizada a prisão. André, peão de fazenda e colega de trabalho da vítima, esfaqueou Paulo e ainda passou com um caminhão por cima de seu corpo.

O assassinato aconteceu após uma discussão na noite anterior. Segundo a polícia, durante à noite, ambos discutiram, momento em que Paulo teria xingado a mãe de André. Outros colegas interviram na discussão que se encerrou e logo depois todos foram dormir.

Por volta de 4h da manhã, funcionários ouviram barulho de caminhão, porém acharam que André estaria fazendo algum serviço. Às 6h ele contou aos colegas que ninguém tocasse em nada pois “havia matado o inseto a facadas e passado com o caminhão por cima do corpo para garantir”. Disse ainda que “iria vazar”. Dali ele então fugiu em meio da mata e foi para Caarapó, onde foi preso.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário