Barranco desaba e operário fica parcialmente soterrado

Vítima tem 48 anos e estaria instalando manilhas no local

Antônio de Paula Santos, 48 anos, operário, ficou parcialmente soterrado na manhã desta sexta-feira (16), após o desabamento de um barranco de 2 metros em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, o homem estaria dentro da vala quando um buraco abriu e ele caiu. Em seguida o barranco desabou, deixando a vítima soterrada até a altura do peito.

O homem é residente em Campo Grande, e estaria há 30 dias em Nova Alvorada do Sul para trabalhar pela empreiteira responsável pela obra.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que no momento do socorro Antônio se queixou de fortes dores no peito e dificuldades para respirar. A suspeita seria de contusão no tórax.

No local está sendo realizada uma obra de drenagem para captação da água da chuva e a vítima estaria instalando manilhas no momento do acidente.

Segundo o site Alvorada Informa,  área foi isolada e o homem encaminhado para o hospital da cidade e, apensar das dores abdominais, o quadro de saúde é estável. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário