Carreta carregada com mais de 320 quilos de cocaína é apreendida e polícia prende 2

DivulgaçãoUma carreta foi apreendida pela Polícia Militar, por volta de 18h de ontem, em Eldorado, com mais de 320 quilos de cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso da carreta.

Conforme informações da PM, primeiro foi abordado um veículo Ford Fusion. O condutor do veículo, um homem de 41 anos demonstrou ao ser abordado. À guarnição ele disse que residia no Estado do Paraná e que estaria ali para consertar um caminhão, o qual já teria deslocado para a cidade de Maringá-PR.

Durante a abordagem, uma carreta Iveco de cor branca, acoplada a um semi-reboques, estacionou a cerca de 500 metros do local da abordagem policial, levantando suspeitas da guarnição.

Ao ser abordado, o condutor da carreta, um homem de 42 anos, informou que estava acompanhando o condutor do veículo Ford Fusion, o qual seria proprietário da carreta que estava carregada de milho, conforme nota fiscal que trazia em mãos.

Diante das atitudes suspeitas de ambos, a carreta foi descarregada e nada de ilícito foi encontrado em meio à carga. Mas, após o descarregamento foi localizado, num fundo falso, 298 tabletes de cocaína,que após pesados, totalizaram 328,7kg.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e os veículos e a droga foram apreendidos pela guarnição PM.

EnfoqueMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário