Acidente gravíssimo envolvendo um trator com reboque e uma ambulância do município de Chapadão do Sul (MS).

ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA E TRATOR DEIXA UM MORTO

Por volta das 19h15, desta quarta-feira, (14) na rodovia BR 060, próximo à barraca fp Queijo, no município de Paraíso das Águas (MS), houve um gravíssimo acidente, envolvendo um trator com reboque e uma ambulância do município de Chapadão ro Sul (MS).

De acordo com Informação apuradas pelo BNC Notícias, que está no local, a ambulância e o trator seguiam na mesma direção, Chapadão do Sul – Paraíso das Águas, quando a ambulância colidiu com o reboque e o trator que seguia, de acordo com testemunha, sem sinalização adequada.

A ambulância de Chapadão do Sul estava transportando um paciente em estado grave para a capital, Campo Grande (MS), por sorte, seguia só o motorista na cabine, a ambulância atingiu em cheio o trator, na parte do passageiro.

O motorista conseguiu dominar o veículo na pista, já o trator saiu da pista, caindo às margens, deixando uma vítima fatal, ainda não identificada e outro em estado grave, que foi atendido em solo pela equipe de saúde Paraíso das Águas.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul está em deslocamento para o local e equipe de saúde de Paraíso das Águas prestam os primeiros socorros, com equipe médica e UTI Móvel.

O trator pertence à uma fazenda próximo ao local do acidente.

A vítima fatal não identificada, aguardará a chegada da Perícia Técnica de Costa Rica (MS) e depois será conduzida ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba (MS), distante 280 km.

Brito News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário