Mulher embriagada agride avó com tapa no rosto

Mulher embriagada agride avó com tapa no rosto

Compareceu na Unidade Policial a Srª M., informando que é filha adotiva da Srª O. e mãe da autora T., e que na data no dia 11 de agosto de 2019, a autora saiu com seus 02 filhos, menores de 4 e 7 anos, e foi um bar ali perto, bebeu a tarde toda e ao retornar para casa, por volta das 21:45 h, chegou muito alterado em violenta, já proferindo insultos contra sua avó, como “velha desgraça” e “cala a boca”, dando um tapa na cara da idosa logo em seguida.

Os familiares da idosa ajudaram a tirar a agressora de perto da avó, com receio de que ela pudesse continuar as agressões, e que provavelmente, a agressora esteja fazendo uso de entorpecente, pois quando fica nervosa assim, é devido o uso de drogas, e que ela está com envolvimento amoroso com um ex-presidiário e que segundo ela mesma conta cumpriu pena por homicídio.

Todos temem pela saúde física e mental das crianças, e que o Conselho Tutelar será informado a respeito do ocorrido, visto que a autora saiu de casa seguindo rumo ignorado e, segundo informações, foi para cidade de Glória de Dourados. MS News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário