Cassilandia: Polícia Militar prende homem por furto de veículo e tráfico de drogas

Cassilandia: Polícia Militar prende homem por furto de veículo e tráfico de drogas

Neste domingo (11/08), às 04h45, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de homem de 25 anos por furto de veículo e tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam uma informação que em uma residência localizada à rua Satil Severino da Silva estaria ocorrendo uma discussão entre familiares, a qual teria se originado em virtude de um morador do local ter chegado à residência com um outro homem, em uma motocicleta que poderia ser produto de furto.
Poucos instantes após a informação acima, os policiais receberam uma denúncia informando que havia acabado de ocorrer o furto de uma motocicleta em um salão de festas localizado no Jardim Laranjeiras.

Diante da situação, os policiais deslocaram até a residência localizada à rua Satil Severino, onde foram recebidos por uma senhora e uma jovem, as quais confirmaram as denúncias, informando que um familiar havia acabado de chegar com um amigo ao local com uma motocicleta com as mesmas características da motocicleta furtada.

Após autorização das moradas, os policiais adentraram a residência e deslocaram até um quarto localizado no lado externo e separado da residência, onde localizaram dois homens dormindo, bem como o veículo que havia acabado de ser furtado. Foi dada voz de prisão aos autores, sendo que um deles logrou êxito em fugir do local, sendo possível realizar a prisão de apenas um dos mesmos. Ao ser realizada busca no interior do quarto, foi localizada uma balança de precisão, alguns tabletes e porções de maconha, totalizando 2,360 kg, além de uma porção de 50 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, foi realizada a recuperação do veículo furtado, sendo o autor preso por furto de veículo e tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Assecom 13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário