Homens são presos após roubarem carga com defensivos agrícolas de uma propriedade rural em Cassilândia

Dois homens foram presos após roubarem defensivos agrícolas — Foto: Divulgação

Dois homens foram presos após roubarem defensivos agrícolas — Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (10) depois de roubarem uma carga com defensivos agrícolas de uma propriedade rural em Cassilândia (MS). Um criminoso foi preso em Santa Fé do Sul (SP) e o outro em Estrela D’Oeste (SP).

Segundo a Polícia Civil, os homens foram detidos na Rodovia Euclides da Cunha por ser considerada uma das possíveis rotas de fuga dos criminosos.

A equipe de Santa Fé do Sul desconfiou de uma carreta que passava pela via e, quando realizou a abordagem, apreendeu cerca de 700 galões e 800 sacos de agrotóxicos. O motorista do veículo foi preso em flagrante e outros dois homens que estavam com ele conseguiram fugir.

Outros veículos suspeitos passaram pela rodovia, e mais tarde, em Estrela D’Oeste, mais uma carreta foi abordada.

Nesta carga, vários objetos relacionados a esse tipo de crime foram apreendidos, dentre eles um aparelho que bloqueia o uso de rastreador. O motorista também foi preso em flagrante e mais dois envolvidos fugiram.

Os dois homens vão responder por roubo e associação ao crime. A vítima foi localizada e vai até Santa Fé do Sul para ser ouvida e levar os produtos que foram roubados embora. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário