Homem é preso suspeito de atropelar a ex-mulher e o filho no dia do aniversário da criança

Carro usado por suspeito ainda bateu no muro e portão de uma casa, em Goiânia, Goiás — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Carro usado por suspeito ainda bateu no muro e portão de uma casa, em Goiânia, Goiás — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso na tarde de desta terça-feira (06) suspeito de atropelar a ex-mulher, de 28 anos, e o próprio filho de cinco anos, no Jardim da Luz. De acordo com o registro de atendimento do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), o menino faz aniversário nesta terça e, assim como a mãe, está consciente e não corre risco de morrer.

O atropelamento aconteceu no cruzamento da Rua Caramuru com a General Rondon. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, onde o homem preso chegou chorando. Segundo a delegada Luciane Aguiar Faria Shono, o casal estava separado há pouco mais de uma semana e o homem não aceitou o término do casamento.

Até por volta das 18h desta terça-feira o suspeito ainda não havia prestado depoimento e nenhum advogado se apresentou na Deam para defesa dele, segundo a delegada.

“Hoje a vítima marcou de conversar com o suspeito para tratar sobre a questão da divisão de bens e ele ficou exaltado. Começou a ameaçar, disse que ia pegar o filho na creche e sumir com a criança. Tanto que ela ficou com medo e ligou para a irmã do suspeito pedindo ajuda”, falou Luciane.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário