Após bater carro e deixar filhos feridos, motorista de caminhonete xinga e agride bombeiro

Tiago Moslaves Albuquerque, 31 anos, foi preso na madrugada de ontem (4), após xingar uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestava socorro para os filhos do comerciante dentro de uma Toyota Hilux, que bateu contra o canteiro central da Avenida Zahran com a Rua Sebastião Lima, no bairro Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Tiago bateu o veículo no canteiro e estava com os dois filhos dentro do carro, por volta das 4 horas. Um motociclista avisou a corporação, que tentou ajudar o condutor do veículo, mas como o mesmo estava alterado, acabou xingando o motociclista.

No momento em que a corporação tentava fazer o atendimento, já que a suspeita é que uma das crianças sofreu traumatismo crânio encefálico, Tiago começou a desferir palavras de baixo calão.  “Vão tomar C#, não preciso de bombeiro não, eu preciso de borracheiro, seus filhos da p#**#”, disse o motorista.

Mesmo assim, os socorristas deram seguimento ao atendimento, quando Tiago adentrou no veículo e ligou a caminhonete. Um dos socorristas conseguiu desligar a Hilux e foi agredido com cotoveladas pelo condutor, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.

A esposa de Tiago foi até o local e o mesmo mandava ela dizer que estava conduzindo o veículo. A mulher negou ser a condutora e foi encaminhada com os filhos para a Santa Casa de Campo Grande. A Polícia de Trânsito foi acionada.

Tiago foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ele será ouvido em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (5), no Fórum de Campo Grande. Top Mídia News

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário