Acidente entre carreta e carro deixa motorista em estado grave na BR-463

(Osvaldo Duarte, Dourados News)

Um acidente envolvendo dois veículos no final da tarde deste sábado (3) deixou pelo menos uma pessoa em estado grave na BR-463, trecho que liga a saída de Dourados para a cidade de Ponta Porã. Um carro Volkswagen Gol e uma carreta colidiram.

De acordo com as informações, o veículo de passeio teria perdido a direção e invadiu a pista contrária tendo ido em direção da carreta que vinha no sentido oposto da pista. Sem poder de reação, o veículo atingiu o segundo eixo da carreta. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

A batida fez com que o carro ficasse no meio da pista, causando lentidão no trecho que daria acesso a cidade que faz fronteira com o Paraguai. Após o ocorrido, um guincho foi acionado para retirar o veículo e liberar a pista que ficou repleta de cacos de vidros.

O condutor do veículo de passeio ficou em estado grave e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida, segundo o Dourados News. Ainda não foi possível obter dados pessoas do homem.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário