Ex-representante de Najila Trindade em acusação de estupro e agressão contra Neymar, o advogado Danilo Garcia de Andrade entregou uma petição para a delegada responsável pelo caso onde afirma acreditar que a modelo e o jogador “possam ter se entendido fora dos autos”.
No documento, acessado pelo UOL Esporte, Danilo também diz que Najila teria sido orientada por pessoas próximas a produzir provas e a gravar o segundo encontro com Neymar em Paris.
“Acredito que algo de relevante aconteceu na primeira noite dela com o jogador Neymar no quarto em Paris. E que deste ocorrido, Najila, ao desabafar, teria sido instruída a gravar o jogador no dia seguinte e, dessa forma, outras pessoas ligadas à Najila de forma direta ou indireta construíram toda a situação que acompanhamos até o presente momento”, diz um dos trechos.
O ex-representante da modelo ainda esclarece que o “sumiço” da continuação do vídeo pode estar ligado com um suposto acordo extrajudicial entre Najila e Neymar.
“Assim, analisando os fatos como advogado criminalista, diria eu que as partes, Neymar e Najila, possam ter se entendido fora dos autos, fazendo assim com o que o conteúdo e/ou continuação do vídeo de 01 minuto e 06 segundos já não seja mais divulgado”.