Cassilândia comemora seus 65 anos

Cassilândia comemora seus 65 anos

Festa de Aniversário de Cassilândia 2019 conta com a tradicional Expo Cassilândia

Cassilândia município localizado na região leste de Mato Grosso do Sul completa 65 anos de fundação, e a para comemorar a cidade realiza a famosa “Expo Cassilândia” a qual conta com a participação de shows de Bruno e Marrone, Luan Santana, George Henrique e Rodrigo, Crystian e Ralf e Live Country Cabiceras.

O maior evento local, recebe milhares de visitantes sendo da própria cidade e regiões circunvizinhas, todos com desejo de participar desta data tão importante para cidade. Movimentando a economia local.

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) também participará  do evento com o Programa Lazer nas Cidades da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) neste sábado e domingo (03 e 04).

Segundo assessoria a  equipe da Fundesporte levará diversão e entretenimento para garotada com os brinquedos do programa, entre eles: tobogã, castelinho inflável, quadra de sabão e chute a gol, que serão montados na área de lazer do município, “Parque Elza Vendrame”, localizado no centro da cidade, neste sábado (03) das 13h as 17h e no domingo o dia todo. No domingo ainda haverá desfile cívico e comitiva – cavalgadas, às 8h da manhã.Capital News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário