Após ter filho agredido, mãe invade sala de aula e bate em aluna de 12 anos

Menina teria torcido dedo de colega que estava importunando

Mãe de uma aluna da Escola Municipal José de Souza, localizada no bairro Buriti, em Campo Grande, invadiu a sala de aula na manhã desta segunda-feira (22) – data que os alunos retornaram das férias escolares – e bateu em uma menina de 12 anos, que teria agredido seu filho, da mesma idade.

Conforme as informações da delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção á Criança e ao Adolescente), Anne Karine Sanches Trevizan, o caso foi registrado na tarde de hoje e será acompanhado também pela Deaij (Delegacia de Atendimento a Infância e Juventude).

Segundo relato na delegacia, a menina teria torcido o dedo do colega, revidando uma agressão que ele teria feito anteriormente. “Diante da briga, eles foram retirados da sala e levados para a coordenação, que também acionou os responsáveis pelos alunos para solucionar o caso”, informou a delegada.

Após saber da situação, a mãe teria invadido a sala e agredido a aluna. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou todos os envolvidos para a delegacia de Polícia Civil. Na Deaij, a mãe e o filho registraram boletim de ocorrência contra a menina. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário