/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/P/B/bxvxXPS1mw2FXaxyaIAQ/desaparecido-sorocaba.jpg)
Açougueiro foi morto dentro de um quarto na zona norte de Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal
O carro do açougueiro de 55 anos morto dentro de um quarto na zona norte de Sorocaba (SP) foi roubado e vendido por R$ 150, segundo a Polícia Civil. Francisco Correia da Silva foi encontrado morto em um matagal no Jardim Simus em abril deste ano.
O açougueiro Francisco foi executado no dia 23 de março deste ano. Segundo o delegado Acácio Aparecido Leite, responsável pelo caso, no dia do crime, a vítima saiu do trabalho, no Centro, e abordou uma garota de programa, de 29 anos, na Avenida Ipanema.
De acordo com o depoimento dela à polícia, os dois foram para um quarto, onde a quantia de dinheiro na carteira da vítima chamou a atenção dela.
Em seguida, a suspeita saiu para comprar drogas, quando encontrou uma jovem e as duas foram comprar mais crack. Outros dois homens foram encontrados por elas e todos seguiram para o local onde Francisco dormia.
Ainda de acordo com a polícia, após três meses de investigação, foram identificados sete envolvidos, sendo quatro indiciados por latrocínio, quando há roubo seguido de morte, e os outros pela compra do carro da vítima.