Polícia Militar prende mulher por receptação e tráfico de drogas em Cassilândia


Resultado de imagem para Polícia Militar prende mulher por receptação e tráfico de drogas em CassilândiaCassilândia (MS) – Nesse sábado (29/06), às 9h40, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de mulher de 42 anos por receptação e tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam uma informação do Comando de Operações de Divisa da PMGO, relatando que haviam acabado de efetuar uma prisão naquele Estado de Goiás, onde um homem residente em Cassilândia-MS foi flagrado praticando o tráfico de drogas. De acordo com as informações repassadas, a esposa do autor também estaria envolvida na prática do tráfico de drogas e na residência do casal poderia existir mais substância entorpecente.

Imediatamente os policiais militares deslocaram até a residência do autor, localizada à rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, onde localizaram sua esposa e realizaram buscas no interior da residência, sendo localizadas mais de 200 gramas de cocaína em diversas porções, várias delas já prontas para a venda, além de balança de precisão e caderno de anotações referentes à venda de drogas. Também foram localizados diversos produtos de furtos.

Equipe da Polícia Civil de Cassilândia auxiliou na realização das buscas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora e em seguida foi encaminhada à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário