Em 24h, dois caminhoneiros são sequestrados em MS

Dois caminhoneiros foram sequestrados e mantidos reféns em Mato Grosso do Sul. Um dos casos aconteceu em Campo Grande na madrugada desta quinta-feira e o outro ontem em Naviraí. As vítimas foram libertadas horas depois do crime e os caminhões foram levados para o Paraguai.

Segundo informações da Polícia Civil,  o motorista de caminhão, de 63 anos, contou que por volta das 3h10, estava em frente a empresa de frango onde presta serviços em Campo Grande, quando foi rendido por dois bandidos armados. Em seguida, um dos criminosos assumiu o volante e dirigiu até Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Lá o motorista foi deixado em um bairro da cidade e os criminosos fugiram levando o caminhão.

A vítima pediu um celular emprestado na cidade e ligou para o empresário dono do caminhão. Ele conseguiu voltar de ônibus e contou à polícia que um dos criminosos aparentava ter 29 anos, era negro, usava calça jeans e boné preto. Já o comparsa, era alto,branco e usava roupas claras. O caso será investigado.

Já o segundo motorista, de 48 anos, foi sequestrado, teve o caminhão roubado e ficou por cerca de 10 horas preso em um canavial na zona rural de Naviraí. O motorista recebeu a informação da empresa que haveria um frete na cidade até Ponta Porã. Enquanto estava esperando próximo a um posto de gasolina, um homem moreno uniformizado se identificou como funcionário e passou as coordenadas de onde o caminhão seria carregado. Na metade do caminho, ele anunciou o assalto e deixou a vítima sendo monitorada por outro criminoso.

Só 16 horas depois o motorista foi libertado e conseguiu acionar a polícia. O caminhão foi rastreado no Paraguai e o caso será investigado. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário