Jovem vai parar em hospital após ser estuprada por ex-namorado de 17 anos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante nesta quarta-feira (26) por estuprar a ex-namorada, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi localizado após a Polícia Civil receber ligação do hospital da cidade informando que havia dado entrada vítima de 19 anos com diversas lesões, denunciando a situação.

O autor, segundo a polícia, pretendia retornar para a área rural onde vivia, mas acabou detido pela equipe de investigação. O laudo médico inicial atestou lesões graves na vítima. O infrator, no entanto, alegou ter praticado o ato consensualmente com sua ex-namorada, a qual não via há mais de três meses.

Aprofundando as investigações, foram encontradas no celular da vítima ameaças encaminhadas pelo autor por WhatsApp. Dias  atrás, o mesmo havia ameaçado “quebrar o pau”, caso a jovem não parasse de postar fotos do seu cachorro. Segundo o infrator, o fato da vítima publicar fotos do animal sem sua autorização o irritava. Exame comprovou estupro. A vítima estava com a área genital dilacerada. O adolescente foi apreendido e vai responder por ato infracional equivalente a estupro. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário