Sensitiva afirma que morte de Gabriel Diniz estava premeditada

Sensitiva diz que morte d eGabriel Diniz já estava premeditada

Márcia Fernandes, conhecida como “Márcia Sensitiva”, diz que a numerologia do cantor apontava a morte no auge do sucesso

A sensitiva Márcia Fernandes, popularmente conhecida como “Márcia Sensitiva”, afirmou durante o Tricotando da RedeTV que a morte do cantor Gabriel Diniz em um terrível acidente de aeronave na tarde da última segunda-feira (27) era inevitável. Segundo ela, a numerologia do cantor apontava que ele morreria no auge de seu sucesso e após prover melhora de vida para a família.

Segundo a sensitiva, a numerologia e o mundo espiritual apontavam que a morte de Gabriel Diniz era simplesmente inevitável: “Era pra ser”, avaliou a sensitiva ao fazer a numerologia do cantor, caracterizando a partida como um carma.

Segundo suas leituras místicas, o dia de hoje era de total tragédia, já que neste ano de 2019 ele era regido pelo número 10, que poderia causar coisas inesperadas, e nesta semana do dia 30, energias negativas do número 22, 5 e 10, que mostram um por negligência e riscos de acidentes.

Além disso, a sensitiva diz que o cantor foi predestinado a ter dinheiro, melhorar a vida da família e partir. Após o sucesso de “Jenifer”, o cachê do cantor subiu para uma média de R$120 mil por show, fazia 20 shows por mês, e ele comprou uma casa, sítio e uma barbearia para a família na Paraíba.

Ela também afirmou que, por ser regido por Oxum, rainha da água doce cultuada no umbanda, sua morte foi menos dolorosa. Vale relembrar que a queda do avião do cantor se deu em um manguezal, próximo à Mangue Seco, e não em terra firme. Assista:

Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel Diniz morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde desta segunda-feira (27), quando viajava para comemorar o aniversário da namorada junto com a família. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário