Quadrilha é presa em GO com 2 tratores roubados no interior de MS

Os quatro suspeitos presos nesta segunda-feira (27) em Goiás. (Foto: Divulgação)

Os quatro suspeitos presos nesta segunda-feira (27) em Goiás. (Foto: Divulgação)

Quatro suspeitos foram presos nesta segunda-feira (27) em Jataí, Goiás, ao serem flagrados transportando dois tratores roubados no último domingo (26) em uma fazenda de Camapuã, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande.

No carro estavam Marcos Antônio Marcolino, de 43 anos, e Thiago Alexandre de Araújo, de 23 anos, que acumula antecedentes criminais por vias de fato e lesão corporal.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a dupla estavam fazendo a função de batedor para um caminhão, que foi abordado logo em seguida pelos policiais militares.

No caminhão estavam Eduardo Ferraz de Lima, de 22 anos, e Rubens Cley Guerra de Souza, de 38 anos, com passagens por associação criminosa e estelionato.

No caminhão os agentes encontra os dois tratores levados da propriedade rural, no interior de Mato Grosso do Sul. Os suspeitos para delegacia de polícia do município e devem responder aos crimes de roubo e associação criminosa.

As autoridades goianas devem investigar a atuação do grupo, pois suspeita que eles possam ter agido em outros roubos de implementos agrícolas.Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário