Convenção do PSD de Campo Grande elege novo diretório municipal

Convenção do PSD na Capital

O advogado Antônio Cézar Lacerda Alves já atuou como conselheiro estadual da OAB/MS e foi professor universitário. Coordenou a campanha a prefeito de Marquinhos Trad (PSD) e hoje é Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais.

Ele tem Robison Gatti Vargas como vice-presidente, César Gonzales como secretário-geral, Alex Oliveira Gonçalves como 1ª tesoureiro, Amadeu Borges 2ª tesoureiro, Francisco Almeida Teles e Ademar Vieira Araújo como vogal e os suplentes Antônio Ueno, Firmo Henrique Alves e Carlos Alexandro da Conceição Oliveira.

Em seu discurso Lacerda pontuou o compromisso com o partido e agradeceu a família Trad pelo comprometimento com os sul-mato-grossenses. “Estamos hoje no PSD consolidando um caminho, o PSD já nasceu grande, ocupando a posição de 4º maior partido do país. O evento de hoje só vem concretizar nosso trabalho em Mato Grosso do Sul e principalmente em Campo Grande, junto com o prefeito Marquinhos Trad”, diz Lacerda.

O deputado federal Fábio Trad, agradeceu a forma sábia e competente que Lacerda e Gatti conduziram o partido. “Eles conduziram o PSD de forma sábia, e competente, enfrentaram uma eleição municipal duríssima, de muitos ataques. Quero expressar minha gratidão e meu orgulho de hoje poder aplaudir a elevação do nome do Lacerda ao diretório municipal”.

Estiveram presentes o deputado federal Fábio Trad, o prefeito Marquinhos Trad, Chiquinho Telles, Enfermeiro Fritz e também vereadores de outras siglas, como o Valdir Gomes (PP), William Maksoud (PMN), e Otávio Trad (PTB). Edimar Paes da Silva, Adilson Rodrigues, Edivaldo Stiivanelli, Marco Aurélio Dosso e Katarina de Carvalho da Executiva Estadual. Além de líderes comunitários e centenas de filiados. O deputado estadual, Londres Machado, estava cumprindo agenda no interior, por isso não compareceu.

O senador e presidente regional do PSD, Nelsinho Trad, não pôde estar presente na convenção, porém enviou um vídeo dando as boas-vindas a toda diretoria. Correio do MS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário