Trio é preso pela PRF na BR-463 com dois caminhões roubados

Policiais durante as revistas aos suspeitos presos. (Foto: Divulgação/PRF)

Veículos foram roubados em Três Lagoas e Camapuã e estavam sendo levados para o Paraguai.

Dois caminhos roubados foram recuperados e três suspeitos presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante a noite desta quinta-feira (16) no quilômetros 68 da BR-463 em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

No primeiro caminhão abordado, um modelo Mercedes Benz com placas de Meridiano/SP, estava o motorista, de 20 anos, e o passageiro de 18. Durantes as checagens os agentes constataram que o caminhão havia sido roubado no mesmo dia em Três Lagoas.Aos policiais a dupla confessou ter sido contratada para roubar o veículo e depois entregá-lo em Ponta Porã, onde cada um receberia R$ 5 mil pelo serviço. Alguns minutos depois, o segundo caminhão Mercedez com placas de Campo Grande, também foi abordado no mesmo local.

Quem o conduzia era um motorista, de 46 anos e os policiais constataram que o veiculo também havia sido furtado, mas em Camapuã. O suspeito então revelou ter pego o caminhão na Capital e que também o levaria até o Paraguai, onde receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Junto com ele foram encontrados 10 gramas de maconha. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com os caminhões e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário