Impedido de entrar em escola, trio ameaça “matar todo mundo” e é preso

Trio foi encaminhado para a Depac da Vila Piratininga. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Durante abordagem, um dos suspeitos foi ferido com um tiro de arma de choque

Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido, depois de ameaçarem fazer uma chacina em uma escola municipal de Anhanduí, distrito distante a 58 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na noite de ontem (10).

Conforme informações do boletim de ocorrência, dois irmãos, de 21 e 25 anos, e o adolescente, são ex-alunos da escola e foram impedidos de participar de uma atividade esportiva que acontecia no local. Eles pularam o muro e entraram na quadra, mas foram reconhecidos e expulsos.

Ao deixar o local, o trio ameaçou voltar e matar todos que estavam na escola. A Guarda Municipal foi acionada e, durante rondas, localizou os suspeitos, mas eles resistiram à abordagem. O jovem de 21 anos chegou a agredir um guarda e tentou tomar a arma do agente.

Durante a abordagem, um dos guardas precisou disparar um tiro no chão. Neste momento, o rapaz de 25 anos acabou fugindo, mas foi localizado pouco tempo depois na casa da mãe. Ele resistiu a abordagem, tentou agredir a equipe e só parou após um dos guardas disparar três tiros de bala de borracha.

Na viatura, enquanto eram encaminhados à delegacia, novamente o trio tentou agredir os guardas e Danilo acabou atingido por um disparo de arma taser. O suspeito foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Após receber atendimento, ele, o irmão e o adolescente foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário