O zelador Valdinei Garcia de Moura, 26 anos, está com o coração partido desde que sua amada, uma empregada doméstica de 41 anos, o deixou, na cidade de Coxim.
Ele reconhece que errou com a donzela, já mandou flores com pedidos de desculpas, mas até agora nada.
O baque no coração do zelador ocorreu na primeira semana de maio, justamente o mês das noivas e data de muitos enlaces matrimoniais.
”Moramos um ano juntos. Ela cuidava de mim, principalmente quando eu operei da hernia. Arrumava roupas, abria o chuveiro e fazia o café”, relembra Valdinei dos seus dias de amor.
Mas nem tudo são flores. Ele relata que apesar de tanta dedicação da amada, reclamou que não era bem cuidado, algo que a entristeceu.
”Ela ficou magoada, sabe. Mas me arrependi. Mulher não gosta de ser humilhada”, reconhece Valdinei. Ele também relembra que quebrou uma gaveta do guarda-roupas por raiva, mas também se diz arrependido.
Esperança
A batalha de Valdinei é para que as pessoas o ajudem a reconquistar o coração da empregada. Ele fez apelo até a produção do apresentador Rodrigo Faro, da RecordTV, para que possa participar do quadro que reúne casais separados.
Valdinei conta que gastou ”cinquentão” com flores e com isso mantém a esperança de retomar o relacionamento.
”Se ela aceitou [as flores] e o brinco é um bom sinal. Se não quisesse, teria recusado”, reflete o trabalhador.
Outro sonho do zelador é dar um ”Dia de Princesa” para a ex-companheira, que mora em outra residência de Coxim.
”Ela conhece minha mãe. Trabalha muito, só vive em Coxim, então quero levá-la para passear em um lugar bacana”, convida o rapaz.
Será que ele merece uma nova chance?
Top Midia News