Ganhar um chocolate na saída da escola parece maravilhoso, mas os filhos da diarista Camila da Silva Medeiros, 33 anos, correram risco de vida, já que o saboroso doce veio com recheio de cacos de vidro. A mãe contou aoTopMídiaNews que o caso aconteceu na saída da Escola Municipal João de Paula Ribeiro, em Campo Grande, quando a companheira dela, Cristiane Quitéria Rodrigues Nunes, 24 anos, foi buscar as crianças na escola.
“Eu tenho três filhos, uma menina de 12 anos, um de 7 anos e outro de 5 anos. Quando eles saíam da escola ontem com minha companheira, um rapaz estava na saída da escola e deu uma barra de chocolate para eles. Quando chegaram em casa, a Cristiane abriu a barra e foi dividir entre as crianças, mas ela colocou um pedaço na boca e sentiu os cacos de vidro”, explica Camila.
A diarista destaca que a companheira orientou as crianças para não comer o chocolate com vidro. “Eles não chegaram a colocar na boca por orientação dela, se não tinham se machucado. A Cristiane disse que o rapaz deu a barra de chocolates apenas para nossa família, não estava distribuindo no local. Ela agradeceu e pegou para as crianças, em casa tivemos essa surpresa”.
A mãe conta que procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para registrar o ocorrido. “Eu levei o chocolate para a polícia e contamos que o homem é jovem, aparenta ter entre 20 e 22 anos, é moreno, meio forte e estava de bermuda branca. Ele estava sozinho na saída da escola”.
Ela afirma que foi até a escola relatar o ocorrido para a direção da escola. “Os diretores disseram que isso nunca aconteceu, foi a primeira vez. Tentei conversar com alguns vizinhos que possuem câmera de segurança, mas não tinha ninguém em casa. O chocolate eu deixei com a polícia, que vai investigar o caso. Mas que sirva de alerta para outras mães, tomem cuidado”. Top Midia News