Cassilândia: No Posto Independência tem promoções, Gasolina Grid, Lubrax +, Premmia, café Capucchino e muitas novidades

Dona Vilma e Márcio Miranda

Pense num lugar descolado e cheio da serviços, muito além de um posto de combustíveis, é o Auto Posto Independência Petrobras.

E agora tem uma promoção imperdível: Gasolina Grid pelo preço da gasolina comum.

E tem o Premmia, o programa de fidelização, em que o cliente abastece ou troca o óleo e vai acumulando e a cada 330 pontos tem direito a descontos e vantagens. Aí vem o melhor: o cliente pode trocar esses pontos por milhas aéreas em suas viagens, produtos de parceiros Petrobras e 30% de desconto no lubrificante na troca de óleo.

Já o Lubrax + oferece a vantagem ter a checagem em 18 itens do veículo, desde o filtro até o ar condicionado.

O que o Posto Independência deseja com isso? Que você possa dirigir um veículo seguro e ter uma viagem tranquila.

Mas o Posto Independência tem muito mais. Tem conveniência, cafés Capucchino, Expresso e outros sabores, lanches variados numa lanchonete com ambiente bem família, e hotel.

Você sabia que quem troca o óleo no Posto Independência não perde a garantia junto à sua concessionária? O Posto Independência e a Petrobras pensaram em tudo para tornar a sua vida muito melhor, oferecendo mais carinho e cuidado para o seu veículo.

Seja cliente Independência. Fica em Cassilândia na saída para o Chapadão do Sul. Os telefones são 67 3596-1707 / 1913. Hotel 67 3596-1025.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário