O momento em que uma mulher pede ajuda para os vizinhos depois que o ex-marido, tentou matá-la foi registrado por câmeras de segurança. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (25), em Sobradinho, no Distrito Federal.
As imagens mostram Cássia Regina da Silva, de 47 anos, que sai pela porta de casa e corre pela rua. O vigilante Júlio César Villa Nova, de 55 anos, jogou ácido e tentou atirar na ex-mulher, mas a arma usada falhou. De acordo com o delegado plantonista da 13ª DP, Wander Machado, o homem jogou o ácido após uma discussão e tirou a própria vida logo depois.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e segue internada em estado gravíssimo. A mulher sofreu queimaduras de terceiro grau, provocadas pelo ácido, no rosto, no tórax e nas pernas. Segundo o portal G1, Cássia segue, até o momento, entubada, sedada e respirando por aparelhos.
O casal teve relacionamento por 15 anos. Conforme familiares da vítima, ela estaria irreconhecível após os ferimentos do ataque.
De acordo com a Polícia Civil, que registrou o caso como tentativa de feminicídio, o vigilante planejou a morte de Cássia. Os dois viveram juntos por 15 anos. Top Midia News