Guarda municipal estuprou garota sob mira de arma antes de se matar

Se matou com tiro na boca

Antes de cometer suicídio com um tiro na boca, no último sábado (20), em Campo Grande, o guarda municipal de 38 anos teria ameaçado de morte a menina de 12 anos, que foi estuprada por ele.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a menina estava dormindo no sofá no dia dos fatos, quando o guarda a teria acordado e pedido que fosse com ela até o quarto que iria lhe mostrar algo. A adolescente acompanhou e já dentro do cômodo teve uma arma apontada para a cabeça.

O guarda teria dito a ela, “Tira a roupa, senão vou te matar”. Em seguida, o homem a estuprou. Depois do abuso, ele a teria mandado sair do quarto que iria se matar. Assustada, a garota correu até o quarto da mãe completamente nua avisando que estava sendo ameaçada de morte pelo homem.

As duas, então, ouviram o disparo feito pelo guarda contra ele mesmo. A delegada Marília de Brito da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) fez o pedido de perícia da arma do guarda. A menina ainda será ouvida pela polícia.

Conforme a Guarda Municipal, o rapaz era integrante do primeiro grupo armado e passou por vários exames. “O profissional passa por curso ministrado pela Polícia Federal, que é feito de dois em dois anos, criterioso em todos os sentidos. Quem não faz a reciclagem, não pode usar o armamento, o que não era o caso desse profissional”, informou a comunicação da Guarda.

A guarda municipal declarou, ainda, que não tem informação sobre a acusação de abuso sexual e que aguarda a investigação da Polícia Civil para fazer qualquer declaração sobre o caso. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário