Cassilândia: Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende homem por descumprimento de medida protetiva

Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende homem por descumprimento de medida protetiva em Cassilândia

Nesta sexta feira (26/04), às 21h20, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com policial civil, efetuaram a prisão de homem de 23 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Os policiais militares foram acionados por um policial civil para deslocarem em apoio, em diligência até uma residência localizada na rua Goiás, onde havia informações que um homem se encontrava descumprindo medida protetiva de urgência e uma mulher de 26 anos poderia se encontrar em sério risco.

Imediatamente, os policiais militares e o policial civil diligenciaram até o local e lograram êxito em encontrar o autor e evitar que a situação se agravasse.

Vale ressaltar que há poucos dias o autor já havia se evadido da abordagem dos policiais em situação semelhante, pulando muros e telhados de residências vizinhas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por descumprimento de medida protetiva de urgência e em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais. 13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário