Cassilândia: Polícia Militar apreende dois adolescentes por furto

Polícia Militar apreende dois adolescentes por furto em Cassilândia

Cassilândia (MS) – Nesta sexta feira (26/04), às 22h30, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a apreensão de dois adolescentes, ambos de 17 anos, por furto a estabelecimento comercial.

Os policiais militares receberam uma denúncia que há cerca de uns três dias seguidos alguns adolescentes estariam entrando pelos fundos de um supermercado localizado na avenida Juracy Lucas e furtando alimentos do local.

Na data e horário acima informado, o denunciante relatou que três jovens haviam acabado de pular o portão do mercado, que dá acesso a Rua Ademar Pereira de Camargo.

De imediato os policiais deslocaram até o local informado, surpreendendo os adolescentes já se preparando para se evadirem do local. Ao perceberem a presença policial, os adolescentes tentaram empreender fuga, sendo dois deles capturados pelos policiais militares.

Em entrevista aos adolescentes, estes confirmaram que há três dias consecutivos estavam realizando furtos de alimentos no local. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos dois adolescentes, sendo ambos, juntamente com os gêneros alimentícios recuperados, apresentados na delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário