PEDIDO DE AJUDA para custeio do funeral de Neuricleia Martins da Silva. Chapadão do Sul / Cassilândia

Ela foi assassinada em Chapadão do Sul e enterrada em Cassilândia

Amigos e parentes de Neuricleia Martins da Silva estão promovendo uma ação entre amigos para ajudar no custeio dos atos fúnebres que ainda estão pendentes. Ela foi assassinada em Chapadão do Sul e enterrada em Cassilândia. O serviço funerário – incluindo os translados – ficou em R$ 8 mil. Parte deste dinheiro foi pago e o restante está sendo arrecadado com a venda de pizzas por R$ 30,00 a unidade.  A iniciativa também  reforça a campanha de combate à violência contra a mulher no município. 

DINHEIRO OU INGREDIENTES – Quem quiser colaborar com dinheiro, qualquer valor, pode ligar para o fone 999094822 / 981705365 ou ajudar com os ingredientes para fazer as pizzas. Tomates /queijos / farinhas / ovos todos tem em casa. A ação entre amigos é por uma causa nobre e pagar os atos fúnebres de uma mulher / mãe querida por muitas pessoas em Chapadão do Sul. As filhas são humildes, sem poder aquisitivo que gastaram muito e ainda ficaram devendo.

MORTE ANUNCIADA – Neuricleia foi assassinada no final de março pelo companheirona rua dos Rouxinóis (Parque União). O crime bárbaro assustou a vizinhança pela violência com o qual foi praticado pelo homem que tinha contra ele duas medidas protetivas para se manter afastado da vitima.  A decisão judicial foi quebrada e a relação tornou-se “Crônica de uma morte anunciada”. Ela era uma pessoa humilde e muito querida em Chapadão do Sul. ChapadenseNews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário