Homem é morto a tiros em suposta negociação por drogas no Itamaracá

Sandro Roberto Rodrigues, de 40 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O crime ocorreu no cruzamento da Rua Salomão Abdalla com a Avenida Guaicurus, por volta das 01h30, e a suspeita é de que tenha sido acerto de contas do tráfico de drogas. Um suspeito já foi identificado.

Segundo boletim de ocorrência, Sandro foi baleado nos braços, costas, costela e glúteo. E estava com uma lixadeira que, de acordo com testemunhas, seria usada como moeda de trocas por entorpecentes. Familiares estiveram no local para ratificar a identidade dele. Além disso, informaram aos policiais que ela era usuário, o que levanta a possibilidade de acerto de contas ou desavença em razão do tráfico.

O suspeito seria um indivíduo morador no Rouxinóis e está sendo investigado. Os policiais acreditam que imagens das câmeras de segurança de um supermercado da região possam auxiliar na identificação da autoria. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga como homicídio simples. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário