Cassilândia: Prefeitura Municipal e Sindicato Rural fazem primeira reunião para definir Expo Cassilândia 2019

O prefeito Jair Boni recebeu o presidente do Sindicato Rural de Cassilândia, Cilas Alberto, e diretor Sílvio Barbosa, no gabinete da Prefeitura, na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, para começar a definir os detalhes da parceria na promoção da Expo Cassilândia 2019.

Participaram da reunião a secretária municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte, Lazer e Cultura, Eurinivalda Candeias, o advogados Ademir Cruvinel, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdecy Pereira da Costa, os vereadores Fião e Rui, e convidados.

De imediato ficou acertado que a parceria vai continuar e os detalhes serão discutidos nas próximas reuniões, conforme disponibilidade financeira e viabilidade jurídica.

O prefeito Jair Boni afirmou ao Cassilândia Urgente que “a Expo Cassilândia é uma das mais tradicionais festas do peão boiadeiro do nosso Estado e merece ser vista com atenção, pois é um evento que o povo gosta e movimenta a economia do município todos os anos”.

Cilas Alberto, reeleito para outro mandato de três anos à frente do Sindicato Rural, disse que está otimista quanto a mais uma Expo Cassilândia. “É uma luta, estamos buscando parceiros e temos certeza que será mais uma grande festa”, comentou.

O Cassilândia Urgente vai continuar acompanhando e trará os desdobramentos dessa primeira reunião.

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário