Homem é preso por agredir esposa e danificar viatura da PM

Um homem foi preso por agredir a esposa, ameaçá-la de morte e danificar uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (15) em Deodápolis, cidade a 257 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi quem acionou a polícia.

Ela disse que voltavam de uma festa e davam carona a uma amiga quando houve uma discussão no trajeto, momento em que o homem a agrediu com tapas no rosto e puxões de cabelo.

Após chegar à residência, segundo a polícia, ele a ameaçou de morte. Neste momento a mulher então saiu de casa e acionou a Polícia Militar. Mesmo diante da presença dos policiais, o autor continuou ameaçando a vítima, dizendo que ela iria se arrepender pelo que estava fazendo e que a mataria na cama dela.

Diante do cenário, os policiais conduziram a vítima até a delegacia de Polícia Civil local. Durante o trajeto, o autor chutou o interior do compartimento destinado a condução de presos, quebrando a fibra protetora interna do compartimento.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Deodápolis, para elaboração de Exame de Corpo de Delito. Ao chegar na unidade policial, demonstrou interesse em apresentar em desfavor do autor, assim como medidas protetivas de urgência, em favor dela e do filho de 15 anos já que teme sua integridade física pois não era a primeira vez que era agredida. O filho inclusive também já teria sido agredido, disse em depoimento. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário