Flamengo sai na frente do Vasco, com dois gols de Bruno Henrique

Flamengo venceu o Vasco no primeiro jogo da final do Carioca (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo abriu uma boa vantagem no primeiro jogo da final do Carioca. Fora de casa, no estádio Nilton Santos, venceu o Vasco por 2 a 0, ambos marcados pelo atacante Bruno Henrique, no segundo tempo da partida. O confronto ainda teve um gol anulado da equipe da Gávea, em função do VAR.

Uma boa jogada de Marrony para Max Lopez o colocou na cara do gol, mas o zagueiro do Flamengo afastou o perigo. No final do primeiro tempo, ainda tem um sufoco do rubro-negro, com bom lance de Everton Ribeiro, que chutou com perigo, mas parou na defesa do goleiro do Vasco.

O segundo tempo começou com mais emoção, tanto que aos 9 minutos o Flamengo abriu o placar, com Bruno Henrique, que recebeu passe de Arrascaeta e tocou para o fundo do gol, após saída de Fernando Miguel. O jogo continuou neste ritmo, quando Bruno Henrique chegou ao segundo gol, mas foi anulado pelo VAR.

Apesar do alívio para o Vasco, a questão foi apenas momentânea, já que aos 32 minutos, o Flamengo chegou ao segundo gol, quando Arrascaeta deu um bote em Cáceres pela ponta esquerda, entra na área em velocidade e conclui o passe. O goleiro do Vasco chega a espalmar, mas novamente Bruno Henrique estufa as redes novamente. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *