Ministra Damares suspira por namorado de Fátima Bernardes durante Comissão

Damares suspirou por Túlio Gadelha durante Comissão de Direitos Humanos e Minorias

Durante sessão, Damares elogiou a aparência física do deputado federal

Durante sessão na Comissão de Direitos Humanos e Minorias na última quarta-feira (10), a Ministra Damares Alves suspirou pelo namorado da apresentadora Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE). O parlamentar compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram no qual mostra Damares elogiando a aparência física do deputado.

“Deputado Túlio Gadêlha… como ele é lindo, meu Deus”. Após a fala da ministra, os presentes na sessão caíram na risada. Mas Túlio não gostou da situação e escreveu em seu perfil na rede social de fotos:

“Mas mesmo após sua apresentação, não ficaram claras quais são as prioridades do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Onde estão as políticas públicas? Quais são os resultados? Onde estão os números e estatísticas que comprovem o trabalho que estão realizando?”.

Após as imagens viralizarem, uma seguidora marcou o perfil de Fátima Bernardes e escreveu para a apresentadora: “Estão de olho no seu boy”. Túlio logo respondeu: “Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”, em razão de um discurso dado pela Ministra em testemunho. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário