Mulher xinga cliente, chuta policial e acaba presa dentro de agência bancária

Quando PM tentou acalmar mulher, ela disse: ‘pare de mostrar seus dentes, policial de merda’

Uma mulher de 53 anos, acabou presa na manhã desta segunda-feira (8), após xingar uma cliente e chutar um policial militar, dentro de uma agência bancária, localizada na rua 13 de Maio, Centro de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 39 anos estava no banco, acompanhada da sobrinha, menor de idade. Em determinado momento, a mulher de 53 anos chegou ao local, segundo testemunhas, visivelmente nervosa. Ela começou a ser mal-educada com vários clientes da fila de atendimento e começou a ofender a mulher que estava com a sobrinha, que decidiu então, acionar a Polícia Militar.

Testemunhas disseram que ela estava agressiva, constrangendo várias pessoas que estavam no local e após a chegada da polícia, a suspeita continuou a ofender a outra mulher. Mesmo com a PM no local, a suspeita deu um chute na perna da cliente. Quando o policial militar tentou acalmá-la e prestar atendimento, ela disse: “pare de mostrar seus dentes, seu policial de merda”.

Como a suspeita não atendia às recomendações dos policiais, foi necessário o uso da força para conduzi-la até o compartimento de preso da viatura. Ainda, antes de ser colocada no compartimento, a mulher xingou os policiais e deu chutes na perna de um dos PMs. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia e o caso foi registrado como desacato, vias de fato e resistência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário