Homem sequestra filho, agride ex-esposa, foge e capota carro

Ele escapou pela janela do veículo e fugiu por uma região de mata, antes de ser preso

Homem foi preso pela Polícia Militar (PM) neste domingo (7) acusado de ameaçar a ex-esposa de morte e o filho, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito foi visto colocando seu filho no meio de uma avenida da região, para que ele fosse atropelado por veículos. Ao ser denunciado, ele fugiu com a criança antes da chegada da polícia.

Por meio de rondas e de relatos de testemunhas, ele foi encontrado nas proximidades de uma empresa com o filho e a ex-esposa. Uma terceira pessoa conseguiu retirar as vítimas para salvá-las das agressões.

Homem fugiu novamente, dessa fez pela BR-163. Ao passar por um quebra mola, contudo, perdeu o controle, colidiu contra uma placa de sinalização e capotou. Ele escapou pela janela do veículo e  fugiu por uma região de mata. Ele foi preso horas depois.

Conforme relato de sua ex-mulher, ela foi agredida com socos e tapas na região da cabeça. Ele a teria obrigado a ingerir bebida alcoólica e a manter relações sexuais.

No imóvel do suspeito foi encontrada uma espingarda calibre 12 com munições.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e deve responder por sequestro, ameaça, lesão corporal, desobediência, posse irregular de arma e por conduzir veículo sob influência de álcool.

Gazeta Digital

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *