Corpo de Neuricleia estava muito machucado e é liberado do IML

Na manhã desta segunda-feira, 01 de abril, o corpo de Neuricleia Martins da Silva, 41 anos foi liberado pelo IML de Paranaíba, por volta das 09h30. Segundo familiares, o corpo será levado direto para Cassilândia, onde será velado e sepultado. O horário ainda não foi divulgado.

Neuricleia foi assassinada pelo seu companheiro, Reinaldo Felisbino de Souza, por volta das 17 horas. Ele acumula registros com amplo histórico de agressão às mulheres. Informaram os familiares de Neuricleia. Em outro casamento, Reinaldo Felisbino de Souza agredia a ex-mulher frequentemente. Há poucos dias o mesmo estava preso por agressão grave à Neuricleia. “Felisbino ficava muito agressivo quando estava sob efeito de bebidas, testemunham os familiares”.

Vizinhos chegaram a chamar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros durante as agressões e pedidos de socorro de Neuricleia, na tarde deste domingo (31/03).

Crianças que brincavam na rua foram as primeiras a visualizar Neuricleia muito ferida. Elas correram para os vizinhos, que chamaram uma prima que mora próximo. Todos, inclusive os Bombeiros chegaram praticamente juntos à casa da vítima e a encontraram já sem vida.

A Polícia Civil foi acionada e tomou as providências para liberação do corpo. A cena do crime era bárbara, com ferimentos graves na cabeça da vítima. A suspeita é que Reinaldo tenha batido em Neuricleia com utensílios domésticos e a arremessado contra a parede.

O assassino fugiu em um Fiat Uno branco, tomando rumo ignorado.

 Jovemsulnews

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário