Polícia Militar prende homem por receptação de veículo em Cassilândia

Polícia Militar prende homem por receptação de veículo em Cassilândia

Neste último sábado (23/03), às 22h, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar/CPA-2 efetuaram a prisão de um homem, de 28 anos, por receptação de veículo.

Os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo pela rua Vanderlan Lima, quando realizaram a abordagem a um veículo Honda Civic de cor prata, com placas da cidade de São Paulo – SP, conduzido por um homem de 28 anos

O qual informou aos policiais que havia comprado o automóvel de um homem de 39 anos, bastante conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos e, no entanto, não possuía os documentos do veículo.

Diante da situação suspeita, foram realizadas checagens nos sistemas policiais, sendo constatado que a placa do veículo constava na cidade Valinhos-SP, diferente da existente. Foi realizado contato com o homem cadastrado no sistema como proprietário do automóvel, ao que este informou que seu automóvel se encontrava em sua residência em Valinhos, inclusive enviando imagens do seu veículo aos policiais.

Ante a situação, foi realizada uma checagem detalhada das numerações do veículo, sendo constatada a existência de vários indícios de adulteração de sinais de identificação, com grandes suspeitas de se tratar de produto de roubo ou furto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e em seguida foi encaminhado à delegacia de polícia civil, juntamente com o veículo, para as demais providências legais.

 13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário