Após perdoar Loreto e reatar casamento, Débora Nascimento fala de laços afetivos

Após perdoar Loreto e reatar casamento, Débora Nascimento fala de laços afetivos

No mês passado, Débora Nascimento e José Loreto estiveram no centro de uma grande polêmica quando o fim do casamento de três anos se tornou público. O ator teria traído a esposa, com quem tem uma filha de 10 meses, com uma colega de trabalho. Irritada, a morena expulsou o galã de casa. O fim do relacionamento, pelo visto, não foi definitivo.

Recentemente, surgiram algumas notícias na mídia de que os dois havia reatado. Os boatos se intensificaram quando José Loreto foi flagrado utilizando a aliança de casamento. Por conta disso, Débora Nascimento chegou a ser criticada por ter perdoado o ex-marido. Tanto que a atriz vem usando as redes sociais com certa frequência e mandando algumas indiretas.

Neste sábado, 23 de março, a artista usou a ferramenta do Instagram Stories e postou uma mensagem falando sobre conexões e laços afetivos do passado, presente e futuro. “Estamos conectados em fios invisíveis. Um emaranhado de laços e nós, que costuram uma história na outra, e juntos bordam a teia da nossa existência”, disse ela. Será que é um recado especial?

(Com informações de agências)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário